sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Piercing Corset

"A arte de ser bizarro"

Um piercing corset é uma série de perfurações superficiais feito para imitar a aparência do laço na parte de trás de um espartilho. Duas fileiras bilateralmente simétricas de piercings são realizadas e podem ser compostos de no mínimo quatro piercings (dois em cada linha).  Devido à dificuldade e os riscos associados com a cura permanente, a maioria dos piercings corset se destinam a ser de natureza temporária.
Piercings corset temporários são frequentemente realizados por razões estéticas, freqüentemente como parte de um fetiche, evento ou foto. Os piercings espartilhos  temporários são usados atados com fita, corda ou corrente . Raramente usado por mais de uma semana, recomenda-se o uso apenas por algumas horas, até que o evento ou atividade forem terminados. Espartilho piercings temporários são feridas abertas, e estão sujeitas aos mesmos perigos como infecção, contaminação cruzada , irritação e riscos como qualquer outro piercing em cicatrização ou feridas pequenas. As cicatrizes da remoção de piercings temporários geralmente são mínimas ou inexistentes.

 
 Embora espartilho tenha uma longa história, o piercing corset é de origem contemporânea, vindo em prática com a criação do piercing na era industrial no final de 1990. Como o espartilho, o piercing corset é associado com o comportamento erótico e com a estética. A maioria dos usuários de piercing corset são mulheres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário