quarta-feira, 6 de abril de 2011

Plástica no Nariz sem Cirurgia


É comum encontrar-mos pessoas que estão insatisfeitas de alguma forma com o corpo, alguma imperfeição na aparência que gostariam de mudar. A procura por cirurgia plástica tem aumentado significativamente nos últimos anos. A cirurgia plástica no nariz (rinoplastica) é a mais comum em todo mundo. Muitas pessoas recorrem a cirurgia plástica no nariz  afim de conseguir um equilibrio estético entre as proporções do rosto e do nariz, para que a face fique natural e autêntica.
Para estas pessoas que não estão satisfeita com o formato do nariz e que pretendem alguma mudança, uma novidade acaba de ser lançada no mercado. A Omni, empresa japonesa, lançou no mercado um produto que promete afinar o nariz do usuário, sem que nenhuma intervenção cirúrgica seja necessária. Chamada Eletric Beauty Lift High Nose, o aparelho se encaixa no nariz e libera uma série de vibrações elétricas, que de acordo com a empresa, modifica a estrutura do nariz. A indicação do fabricando é que o produto seja usado por três minutos diários. O produto é vendido por US$ 83 (equivalente a R$ 138,00).
Claro  que arrumar um nariz não é tão simples, tanto que muitos não acreditam que o dispositivo possa trazer resultados efetivos. Se vibrações elétricas realmente pudessem corrigir uma deformidade no nariz, todos nós teríamos 'focinhos' perfeitos.
Se esse aparelho for realmente eficaz, os consumidores ficarão satisfeito duas vezes, pelo valor acessível do produto e pelo resultado desejado no nariz sem no entanto ser submetido a cirurgia plástica no nariz, evitando desconfortos e riscos presentes em qualquer procedimento médico.


Liberação de vibrações elétricas, que de acordo com a empresa, modificam a estrutura do nariz.


2 comentários:

  1. aonde posso encontrar aqui no brasil, seja pela internet, ou no interior de são paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site Japan Trend Shop, http://www.japantrendshop.com/beauty-lift-high-nose-p-995.html o item em destaque custa $144.

      Excluir