domingo, 4 de setembro de 2011

Cine Risqué

O estilista Reinaldo Lourenço lançou sua coleção de roupas para o outono/inverno 2011 e simultaneamente, a coleção Cine Risqué. As cores dos esmaltes acompanham a cartela de cores das roupas usadas no lançamento do estilista. Dessa vez, a inspiração para a coleção de roupas veio da atmosfera elegante dos anos 1930, e de gancho, a inspiração para a coleção de esmaltes veio do cinema, de filmes antigos e de tudo que envolve o tema. A grande sacada da Risqué foi lançar os esmaltes dentro de um copão de plástico, bem com cara daqueles que a galera entra no cinema com o refri pra ver o filme.


                             A coleção Cine é composta por oito cores e uma cobertura fosca:


"Nunca Fui Santa" é a minha cor favorita da coleção. Um laranja avermelhado cremoso cujo nome veio do filme homônimo Bus Stop (Brasil: Nunca fui santa) de 1956, com Marilyn Monroe. Um filme estadunidense de 1956, do gênero drama, dirigido por Joshua Logan, e com roteiro baseado em peça teatral de William Inge. 
Cherie (Marilyn Monroe) é uma cantora de bares de segunda categoria que sonha com uma carreira de sucesso em Hollywood. Bo Decker é um rude mas bem intencionado vaqueiro, que se apaixona por Cherie mas a trata como se ela fosse gado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário